sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008


Hoje acordei de bom-humor, acho que minha gripe piorou, começou aquela fase chata da tosse, mas tudo bem, essa pelo menos é a última fase, menos mal.
Se eu vir que vai continuar assim eu num vou pra faculdade...
Ai ai, às vezes essa internet me cansa... É melhor ficar apenas uma hora e fazer o que de fato é essencial aqui. Pq eu passo horas a fio fazendo coisas absolutamente inúteis, que não me acrescentam em nada. Ai, eu vou me deitar agora, essa gripe tá me matando.
Camila F.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Acho que tô um pouco atrapalhada nas minhas decisões, o que, é claro, não me impede de estar aproveitando ao máximo o que a vida tem me oferecido! Hoje sou tão grata por viver, por ter a família e os amigos maravilhosos que tenho. Hoje estou meeeeega³ gripada, acordei super mal-humorada e acabei destratando minha mãe. Mas já pedi perdão a Deus e a ela.
Espero que eu possa viver cada dia de forma intensa. ;) Amo viver!


List. Fotos- Victor e Léo (é lindaa)


:* sinta-se beijado.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008


Estou feliz, mas enlouquecidamente confusa. ;D adoro isso




;D

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008


A vida é tão simples, somos nós que a complicamos, talvez pra justificar nossas angústias, frustrações.
Estou em um momento maravilhoso da minha vida, pode ser que ele passe depressa demais, pode ser que dure muito tempo, mas eu quero ter calma pra saborear cada fração de segundos que ele puder me proporcionar. Tenho sorte em ter família e amigos tão dispostos sempre a me fazer feliz, quando as pessoas ao seu redor te amam verdadeiramente, tudo se torna mais fácil, e os fracassos menos doloridos.
Sintam-se contagiados com a minha felicidade.
Camila F.
É tão bom sentir-se livre.
A liberdade é algo tão surreal que jamais poderia ser física, concreta, ela só pode estar dentro de você, naquilo que você chama de íntimo, de interior.
São nas coisas ínfimas que as perfeições se escondem. Não tente procurar paz naquilo que te traz inquietação, no fundo você se apega a coisas que de fato te deixarão muito depressa, eu disse coisas, não pessoas.
Deixe de lado aquela foto que você ama e guarde verdadeiramente o momento lindo que você tirou aquela foto, isso te fará valorizar o que te traz o momento lindo.
Viva e deixe viver, faça valer a pena todo o esforço da vida.


Não inveje o melhor que você vê, mas dê o que de melhor você tem dentro de si.