terça-feira, 1 de abril de 2008


Queria tanto poder ter poderes mágicos pra tirar a tristeza do coração da Feh... me sinto de pés e mãos atados. A Gulak sempre fala que a gente tem que sofrer um pouco, quebrar a cara, mas eu acho que a Feh tem sofrido demais, pra tudo há um limite, e o dela já chegou! Amo a Fernanda e sei que no fundo ela é emoção pura... Eu olho pra ela e vejo o quanto ela se esforça pra manter sempre a imagem da garota perfeita: linda, educada, simpática, inteligente, meiga... E ela é tudo isso, mas existe uma hora que não dá mais, ela quer ser exatamente oq é, não a menina sempre impecável, mas a Fernanda natural, que eu conheci há 7 anos atrás.Linda, leia esse texto, espero que se sinta melhor, é de minha autoria.
Felicidade
Ah felicidade!O que de fato é a felicidade?Pensando em uma noite qualquer, eu lhe atribui algumas facetas...A felicidade me veio em primeiro lugar como uma borboleta que pousa em teu ombro em meio a uma grande ventaniaPoderia também ser um pássaro que faz um ninho naquela árvore que está morrendo no teu quintalAinda sim poderia ser o sol que surge após horas de tempestade em teu barcoOu uma rosa que desabrocha quando tu já esquecestes de cuidar de teu jardim.Por isso não pensa que tua vida acabou por causa de contratempos que tens passado, a felicidade pode vir quando menos esperas.Te amo sempre, garota.Camila F.

Nenhum comentário: