terça-feira, 8 de julho de 2008


Sinto-me tão bem, feliz! Deus Tem feito coisas maravilhosas na minha vida e eu só tenha a agradecer. Fazer novos amigos, ficar animada, me divertir. Conhecer o brilho de alguém especial! Ai que maravilhoso me sentir assim! :)
Sei que as coisas nem sempre acontecem como nós queremos. Eu, durante muito tempo, mal me preocupava com os desígnios de Deus, eu queria mesmo que Ele atendesse minhas vontades. Hoje vejo que tudo o que Ele já fez por mim até hoje foi pensando no meu MELHOR e sempre vi, mais tarde, que de acordo com o que Deus queria, vivi mais feliz! Por isso não me cabe desespero, sofrimento, lágrimas. O meu sorriso me conforta e me traz paz, mesmo que ainda haja um reflexo de dor.
Estou vivendo algo mágico, com uma pessoa especial. Conhecendo dia-a-dia as qualidades e os defeitos de alguém incrível! E sei que mesmo que não 'dê certo' (não tem como dar errado), isso está me fazendo um bem imenso! ;)

O melhor brilho *.*

Nenhum comentário: